Mértola promove programa de ocupação jovem no verão
O Programa Municipal de Ocupação Jovem – "OCUPA-TE!", promovido pelo Município de Mértola, está aí e as inscrições estão abertas até 3 de julho. O programa decorre entre 13 de julho e 27 de setembro de 2026.
Se tens entre 15 e 30 anos e queres viver um verão diferente, ganhar experiência, conhecer novas pessoas e participar ativamente na vida do concelho, esta é uma boa oportunidade.
A bolsa de participação são 100 euros por semana, o Ocupa-te! tem a duração de duas semanas e apenas estão disponíveis 30 vagas em áreas como Educação, Desporto, Cultura, Museus e Turismo.
Entre as iniciativas previstas está o apoio às atividades de verão, piscinas municipais, praia fluvial, eventos culturais, museus, património, animação turística e muito mais.
As inscrições podem ser feitas no Gabinete de Atendimento da Câmara Municipal de Mértola ou através dos meios eletrónicos disponibilizados pelo município.