A iniciativa conta com atuações de Ana Arrebentinha, Luís Filipe Borges, Vasco Correia, António Raminhos e Jorge Serafim, e a receita da venda de bilhetes reverterá totalmente para a conta solidária “Reerguer Alcácer”. A Planície falou com a artista natural de Amareleja, Ana Arrebentinha.

O Auditório Municipal de Alcácer do Sal recebe esta quinta-feira,18 de junho, um espetáculo solidário de stand-up comedy com vários humoristas portugueses para apoiar a recuperação do concelho após as cheias do último inverno.

A iniciativa conta com atuações de Ana Arrebentinha, Luís Filipe Borges, Vasco Correia, António Raminhos e Jorge Serafim, e a receita da venda de bilhetes reverterá totalmente para a conta solidária “Reerguer Alcácer”.


Esta conta foi criada para apoiar famílias, empresas e instituições afetadas pelas inundações que provocaram elevados prejuízos no inverno deste ano.

Nos últimos meses, foram realizadas um conjunto de ações solidárias para a reconstrução do concelho, um dos mais afetados com as maiores cheias de que há registo.