Exposição 'Dar Vida ao Barro' de Susana Ferreira está patente a partir de hoje em Moura
A mostra apresenta um percurso pela cerâmica da artista entre 9 e 31 de maio, com várias técnicas e estilos em destaque.
A exposição “Dar Vida ao Barro, Estórias e Percursos”, da artista ceramista Susana Ferreira, está em exibição na Galeria do Espírito Santo, em Moura, de 9 a 31 de maio.
Esta mostra permite aos visitantes conhecer a trajetória artística de Susana Ferreira no mundo da cerâmica, organizada em várias secções que refletem diferentes períodos da sua carreira. Cada fase é ilustrada por peças elaboradas por técnicas como o uso da roda, modelação e decoração.
Apesar da diversidade de estilos e formas, as obras mantêm um fio condutor comum: a paixão pelo figurativo, a atração pelas cores e pelos símbolos, conferindo-lhes unicidade.
Os interessados podem visitar a exposição de terça-feira a domingo, das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30, na Galeria do Espírito Santo, situada em Moura.