“Serões da Província” esta quarta-feira em Moura
Publicado | 2020-08-18 13:19:49
 
A Associação Juvenil “Unidos Pela Televisão” vai realizar esta quarta-feira, online, o programa intitulado “Serões da Província”, pelas 21H30. A emissão será transmitida no Facebook, no site da Associação e contará com a presença de artistas locais e regionais, tais como Matilde Jacob e Jorginho.
 
Em declarações à Rádio Planície, o coordenador do projecto, Gonçalo Farinho, explica que o objectivo do programa é “promover um pouco da música que se faz no concelho de Moura e dar voz aos seus artistas”, assim como “assinalar o lançamento do novo site da Associação”.
Sendo esta uma altura de pandemia que provocou vários estragos na cultura, Gonçalo Farinho acredita que o programa poderá ser “uma janela para que dois artistas do concelho pudessem juntar-se e proporcionar um serão diferente, com música e em directo”. Refere ainda que é uma forma de unir as pessoas, numa altura em que existe distância física.
A VII Gala de Moura  também se irá realizar, com data prevista, para 5 de Setembro, mas de forma diferente dos anos anteriores. O espectáculo já começou a ser preparado e tem como objectivo destacar instituições e artistas da região. De acordo com o coordenador do projecto, o programa “seguramente vai prestar uma grande homenagem ao concelho”.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
25 25
16 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda