PCP quer presidente da ARS no Parlamento devido ao surto de Reguengos de Monsaraz
Publicado | 2020-08-17 13:34:17
 
O PCP vai requerer a audição parlamentar do presidente da Administração Regional de Saúde do Alentejo, José Robalo, sobre o surto de Covid-19 no lar de Reguengos de Monsaraz.
 
O deputado do PCP eleito por Beja, João Dias sublinhou que “o partido manifesta as suas preocupações com o que tem acontecido no Lar de Reguengos de Monsaraz, mas isto não se prende só com este Lar.  A situação é extensível a outras unidades por este país fora, que sofrem situações similares. A verdade, é que no lar de Reguengos a situação tem alguns contornos de alguma complexidade, nomeadamente naquilo que foi a resposta que, deveria ter sido mais atempada e com mais organização. Já foram feitas 4 auditorias, cada uma delas com conclusões diversas e importa ouvir as autoridades de saúde, no sentido de apurar aquilo que trás responsabilidades dos envolvidos.”
O PCP vai apresentar um requerimento à Comissão de Saúde para que o presidente da Administração Regional de Saúde do Alentejo preste esclarecimentos, que  só vai ter  efeitos práticos a partir de Setembro.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
25 25
16 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda