Festas de Moura - Relatório de Contas com recuperação financeira de 108 mil euros
Publicado | 2020-07-29 17:11:19
 
Em nota de informação, enviada à Planície, a Direcção da Associação Cultural em Honra de Nossa Senhora do Carmo 2020, apresentou o resultado do seu Relatório de Contas com um saldo positivo de 63. 504,00€.
 

Recordamos que após a Assembleia Geral da Associação Cultural em Honra de Nossa Senhora do Carmo, no dia 20 de Agosto de 2019, esta direcção tomou posse, "com a plena consciência da árdua tarefa que tinha pela frente".

Segundo actual direcção "Após análise e parecer do respectivo Conselho Fiscal, iniciámos esta caminhada com um défice contabilístico na ordem dos 45.307,00€".

Os membros da direcção destacam ainda o grande contributo de todos os Mourenses e dos elementos de comissões anteriores que se disponibilizaram na fase de transição para colaborar.

Esta recuperação financeira em cerca de 108 mil euros foi "fruto dos eventos realizados até ao mês de Março, nos quais os Mourenses sempre contribuíram para o seu sucesso de uma maneira admirável".

O respectivo relatório de contas será apresentado em Assembleia Geral aos sócios, em data a marcar posteriormente, uma vez que a situação actual de pandemia não permite a realização da mesma.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda