Covid-19 - Famílias e empresas de Moura continuam com apoios
Publicado | 2020-07-23 05:13:20
 
A Câmara Municipal de Moura decidiu prorrogar até ao final do próximo mês de Setembro as medidas de apoios às famílias, empresas e instituições do concelho, no âmbito da Covid-19.
 

Segundo uma nota da autarquia, esta decisão deve-se ao facto da situação epidemiológica estar longe de ser erradicada e o apoio à população ser fundamental.

As medidas, que estavam previstas terminar no passado mês de Junho, pretendem minimizar os impactos financeiros e económicos ocasionados pela perda de rendimentos e suspensão das actividades económicas, em consequência da situação de pandemia. 

Recordamos que, as medidas disponíveis incluem apoios ao nível do serviço de abastecimento de água, saneamento e serviços auxiliares; habitação, apoios sociais e carência alimentar.

O programa Abem e o Prato Quente, apoios disponibilizados pelo Município, tiveram um aumento de beneficiários, estando neste momento a abranger 182 e 124 pessoas, respectivamente.

Contempladas estão ainda medidas destinadas ao tecido económico, aos trabalhadores municipais e aos trabalhadores em geral.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda