Hoje é apresentado o Portal das Estações Náuticas, onde está incluída a de Moura-Alqueva
Publicado | 2020-07-20 03:53:09
 
Hoje, dia 20 de Julho, tem lugar o lançamento de uma plataforma de promoção das Estações Náuticas de Portugal. A Fórum Oceano – Associação da Economia do Mar vai apresentar o Portal da Rede das Estações Náuticas de Portugal (ENP) – www.nauticalportugal.com.
 

Este evento vai decorrer em formato virtual, e conta com a participação da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, da Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, do Presidente do Turismo de Portugal, IP, Luís Araújo, dos Presidentes das Entidades Regionais de Turismo, do Presidente da APECATE, António Marques Vidal, e do Presidente da Fórum Oceano, António Nogueira Leite.Esta plataforma digital vai agregar informação sobre as Estações Náuticas certificadas, onde se inclui a Estação Náutica de Moura - Alqueva.

O objectivo deste Portal é a promoção da náutica e do turismo náutico de Portugal, atraindo visitantes nacionais e estrangeiros, através da disponibilização de conteúdos em Português, Inglês, Francês e Espanhol sobre a oferta qualificada de produto turístico náutico integrado.

Recordamos que a Estação Náutica de Moura-Alqueva, certificada pela Associação Fórum Oceano como Estação Náutica de Portugal, actualmente conta com: O Centro Náutico de Moura/Alqueva; Estrela - Aldeia Ribeirinha; Cais da Barca; e Centro de Remo do Ardila.

Encontrando-se em fase de desenvolvimento os projectos da Plataforma Central de Lazer (café esplanada e edifício de operadores turísticos), Área de Serviço para Autocaravanas e Área recreativa e de lazer com instalação de praia fluvial e piscina flutuante.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
13 12
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda