Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos premiada em Los Angeles e em Madrid
Publicado | 2020-07-16 13:03:28
 
A nova imagem dos azeites da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos foi premiada em dois dos mais conceituados concursos internacionais de azeite virgem extra.
 

O júri da Los Angeles International Extra Virgin Olive Oil Competition, a quinta maior competição do mundo, atribuiu uma Medalha de Prata à nova embalagem do Azeite de Moura DOP, na categoria arte/ilustração, que distingue o uso de uma ilustração original como elemento chave do design.

Já em Madrid, o Lote Selecção da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB) mereceu uma Medalha de Bronze nos EVOOLEUM Packaging Awards 2020, na categoria de Melhor Design no Retalho. O júri da competição, organizada pelo Grupo Editorial Mercacei e pela Associação Espanhola dos Municípios do Azeite, destacou o formato divertido da garrafa, que “conserva, ao mesmo tempo, um toque elegante no rótulo graças à cor, impressão e tipografia usadas”.

Á Planície, Henrique Herculano, da CAMB, salientou que “Estes prémios representam o reconhecimento daquilo que é a aposta da cooperativa no seu activo mais valioso, que são os seus clientes e consumidores”.

Recordamos que no final do ano passado a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos apresentou uma nova identidade e uma nova imagem nas suas marcas de azeite.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda