“É com orgulho que deixo o meu contributo para a região” Pedro do Carmo
Publicado | 2020-07-16 13:00:22
 
No momento de saída de presidente da Federação do PS do Baixo Alentejo, Pedro do Carmo, fez um balanço, à Planície, da sua actividade enquanto líder regional do PS.
 

“Não é fácil de fazer um resumo de 8 anos (4 mandatos) de eleição consecutiva. Mas, como é do conhecimento de todos, é uma imposição estatutária que atinge o limite de mandatos, que acabo de concluir à frente da presidência do PS. E assim sendo não posso recandidatar-me”. Afirmou.

“Inicialmente foi um trabalho interno de grande organização do partido, e da sua estrutura de parceria com todos os militantes. Criei efectivamente um consenso alargado internamente, em se reflectiu num combate directo de afirmação do PS do Baixo Alentejo”. Disse Pedro do Carmo.

“O partido é hoje maior a nível da região, têm a eleição de dois deputados na Assembleia da República e conseguiu 10 câmaras, das 14 do Distrito de Beja. O PS é hoje uma referência nas comunidades, associações e empresas intermunicipais”. Referiu.

O socialista salienta que “é com orgulho que saio, com sentido de missão cumprida. Fiz de tudo para afirmar o PS no Baixo Alentejo”.

Em relação ao novo candidato (Nelson Brito) Pedro do Carmo salientou que “foi bom ter havido um consenso, o nome escolhido é a pessoa certa”.

O socialista terminou, dizendo que “É com orgulho que deixo o meu contributo para a região”.

As eleições à presidência da Federação do PS do Baixo Alentejo têm lugar amanhã, dia 17 de Julho. Nelson Brito, presidente da Câmara Municipal de Aljustrel e do Conselho da Região, será o sucessor de Pedro do Carmo à frente dos socialistas na região.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 36
14 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda