Covid-19 –Piscinas Municipais de Serpa e Pias não abrem este Verão
Publicado | 2020-07-16 03:25:28
 
Tendo por base os desenvolvimentos nacionais e regionais no que toca à propagação do novo coronavírus, as piscinas municipais de Serpa e Pias vão se manter encerradas esta época balnear.
 

A Câmara Municipal de Serpa, em nota de imprensa, e no âmbito da reavaliação das medidas preventivas, “ponderou os riscos da abertura das piscinas municipais, em conjunto com diversas entidades, nomeadamente a entidade local de saúde, e optou por não abrir durante os meses de Verão, estes equipamentos em Serpa e em Pias”.

O vice-presidente da autarquia, Carlos Alves, adiantou à Planície que "O encerramento e fecho das piscinas de Pias e Serpa deve-se à questão da situação pandémica que estamos a viver a nível nacional e mais propriamente a nível local”.

“Neste momento temos mais alguns casos de Covid-19. Devido ao momento que estamos a viver, quer no nosso concelho e nos concelhos vizinhos, achámos por bem não abrir estes equipamentos, que são frequentados por muitas pessoas, sobretudo vindas de Espanha”. Adiantou o autarca.

O Município de Serpa apela “à compreensão de todos”, frisando que “esta é uma medida preventiva para a segurança da população”.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda