Luís Pita Ameixa responde a acusações de João Ramos
Publicado | 2015-07-28 04:25:22
 
O Deputado socialista, Luís Pita Ameixa, eleito por Beja na Assembleia da República, respondeu às acusações do Deputado Comunista, João Ramos, que havia criticado os deputados do PS e do PSD eleitos por Beja, de não terem discutido, na respectiva Comissão, os Projectos de Resolução apresentados pelo PCP.
 
Luís Pita Ameixa, em declarações à Planície, diz que as acusações feitas pelo PCP são falsas e recorda que tudo o que foi feito nas estradas e no aeroporto do Baixo Alentejo, foi feito no Governo do Partido Socialista. Tendo as obras parado, logo após a saida do PS do Governo, uma situação para a qual o PCP também contribuiu.
Numa nota de imprensa o Deputado socialista recordou que relativamente aos Projectos de Resolução, fez uma intervenção a 22 de Julho onde anunciou a entrega de uma Declaração de Voto, por escrito, a única forma regimental, segundo Pita Ameixa, de tomar uma posição sobre os referidos Projectos de Resolução, apresentados pelo PCP. 
O Deputado do PS, referiu ainda que o PCP decidiu não levar a discussão em Plenários os Projectos de Resolução que apresentou, promovendo a sua discussão apenas em Comissão de especialidade, o que impossibilitou Luís Pita Ameixa de discutir as propostas, uma vez que não é membro dessa Comissão.
Luís Pita Ameixa, à Planície, referiu ainda que acha caricato que numa altura em que irão acontecer eleições legislativas, o Partido Comunista entregue um documento com recomendações ao actual Governo sobre o Aeroporto de Beja e a rede viária da região, fazendo crer que acredita que o actual executivo se irá manter.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
11 12
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda