A coligação PSD/CDS anunciou cabeça de lista por Beja
Publicado | 2015-07-28 04:22:00
 
Nilza de Sena, actual Deputada do PSD na Assembleia da República, deverá ser a cabeça de lista da coligação do PSD/CDS “Portugal à Frente”, pelo distrito de Beja, nas próximas eleições Legislativas, que acontecem a 4 de Outubro, deste ano.
 
Nilza Mouzinho de Sena, nasceu em Moçambique a 21 de Novembro de 1976, é licenciada em Comunicação Social, mestre em Ciência Política e Doutorada em Ciências Sociais, na especialidade de Sociologia. 
No seu currículo a Deputada, eleita pelo Circulo Eleitoral de Coimbra na XII Legislatura, conta com os cargos de Vice-Presidente da Comissão Política Nacional do PSD (entre 2010 e 2014), Vice-Presidente da Comissão de Educação, Ciência e Cultura e Vice-Presidente da Comissão de Assuntos Económicos, Ciência, Tecnologia e Ambiente da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa.
O nome de Nilza Sena e dos restantes cabeças de lista serão propostos aos Conselhos Nacionais do PSD e CDS-PP, no próximo dia 30.
Ao que tido indica, Nilza Sena (PSD/CDS) deverá juntar-se a João Ramos (PCP) e Pedro do Carmo (PS), na corrida aos três lugares de deputados, eleitos por Beja, na Assembleia da República, nas próximas eleições legislativas.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
24 22
13 11
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda