Covid-19 - Cancelada a edição 2020 da Feira Anual de Cuba
Publicado | 2020-07-09 04:49:10
 
A Câmara Municipal de Cuba, depois de consultar os membros dos órgãos municipais e demais parceiros na organização do evento decidiu cancelar a edição 2020 da Feira Anual de Cuba em virtude da incerteza sobre a evolução da pandemia provocada pelo Covid-19.
 

À Planície, João Português, presidente da autarquia diz que "É com enorme sentimento de frustração e tristeza que o município teve que tomar a decisão de cancelar a feira anual. Desde o primeiro momento tentámos adiar a decisão o máximo possível”.

“Mas fase à evolução da pandemia nos últimos tempos, e na incerteza do que pode vir aí, o município depois de consultar todos os órgãos autárquicos municipais, optámos de forma consensual o cancelamento do evento. Sabendo, dentro de mão, que para os nossos empresários e comerciantes é uma oportunidade única para resolver os problemas que têm durante o ano". Acrescentou ainda o autarca de Cuba.

Assim não se vai realizar a 87.ª edição da Feira Anual de Cuba, ficando o seu regresso marcado entre os dias 2 e 5 de Setembro de 2021.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 36
14 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda