CCDRA promoveu o Seminário «As IPSS e os Fundos Comunitários»
Publicado | 2015-07-27 04:05:52
 
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo e a Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade realizaram na passada sexta-feira um Seminário denominado de “As IPSS e os Fundos Comunitários”.
 
A iniciativa aconteceu no Auditório da CCDRA em Évora, onde foram apresentados os apoios existentes para o sector social no âmbito do Alentejo 2020, a definição das áreas prioritárias de intervenção e a análise das possibilidades de candidaturas potenciadoras da criação de sinergias interinstitucionais.
O Seminário contou na sessão de abertura com as intervenções de António Costa Dieb, Presidente da CCDR Alentejo, José Palma Rita, Delegado Regional do IEFP Alentejo, de Sónia Ramos, Directora de Segurança Social do Centro Distrital de Évora e de João Carlos Dias, Presidente Adjunto da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade.
No decorrer da iniciativa foram abordadas duas temáticas, nomeadamente "O Alentejo 2020 e o Apoio ao Sector Social" e "Portugal 2020 e os Apoios ao Emprego". Após a apresentação destas temáticas decorreu um período de debate, antes do fecho do Seminário.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 31
14 12
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda