Projecto “1942” - Moura Atlético Clube aposta na formação de jovens atletas
Publicado | 2020-07-07 08:56:50
 
A direcção do Moura Atlético Clube (MAC) decidiu, este ano, fazer uma aposta forte na formação de jovens atletas para as suas equipas de futebol.
 

Em nota de informação o clube adianta que “Desde o início da sua existência que o trabalho de formação de jovens jogadores e futuros homens está no ADN do Moura Atlético!” E “É neste contexto que esta Direção decidiu renovar essa aposta através da criação do PROJETO 1942!” Acrescentou.

Este novo projecto, que vai ser orientando e liderado por João Portela, que este ano saiu de responsável máximo da equipa sénior, tem como missão e principais objectivos “a promoção e valorização da prática desportiva junto dos jovens, criando sinergias com as Escolas do Concelhos e aproximando toda a Comunidade”. Segundo o comunicado do clube.

A Planície falou com João Portela, coordenador da formação, que referiu ser “um projecto que estava a ser pensado já algum tempo, por parte da direcção do Moura Atlético Clube e por mim”.

“Queremos avançar com algo diferente para o futuro do clube, visto que a nossa formação estava a necessitar de uma nova dinâmica, sendo este o momento certo.” Referiu o jovem técnico do MAC.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 36
14 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda