CEBAL vai ter novo edifício em Beja
Publicado | 2020-07-06 04:20:23
 
A Assembleia Geral do CEBAL, que decorreu recentemente, fez o balanço da actividade de 2019 e analisou perspectivas de futuro.
 

No que se refere ao relatório de actividades e contas relativo a 2019, o Presidente da Direcção do CEBAL, Rui Marreiros  destacou à Planície  “o aumento na prestação de serviços, como reflexo de uma maior articulação com os agentes económicos regionais, um maior investimento nos projectos em curso evidenciando no global um balanço ligeiramente superior a 2 milhões de euros, bem como um aumento significativo do resultado líquido do exercício.”

Rui Marreiros adiantou ainda que “a Transferência de Tecnologia tem sido eleita como uma área chave. O Centro de Valorização e Transferência de Tecnologia - edifício CEBAL, candidatura apresentada pela Câmara Municipal de Beja, prevê o lançamento da empreitada para o segundo semestre de 2020. O novo edifício CEBAL permitirá a organização colectiva deste Centro potenciando o trabalho em rede, a sua expansão e a partilha de conhecimento, para um Alentejo mais competitivo, atractivo, inovador e socialmente mais equilibrado.”

Segundo o CEBAL, no primeiro semestre deste ano, foram candidatados mais de 1,5 milhões de euros em diferentes programas de financiamento (nacionais e internacionais).   

O CEBAL aprovou também em Assembleia Geral, a alteração dos estatutos, com destaque para a abertura a novas tipologias de associados ajustada às diferentes tipologias de empresas, para reforço do objectivo de continuar a captar mais associados.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
36 37
21 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda