Moura está a receber intercâmbio internacional até 31 de Julho
Publicado | 2015-07-27 04:03:32
 
Até 31 de Julho, Moura está a receber, no âmbito do programa ERASMUS+, um intercâmbio de jovens entre Portugal, Espanha, Itália e Grécia, sobre o mote "Um Futuro definido Troika... ou talvez não!".
 
O intercâmbio reúne 36 jovens, nove de cada país, entre os 18 e os 30 anos, e encontra-se a decorre em Moura desde a passada quinta-feira dia 23 de Julho.
Refira-se que este intercâmbio é promovido pela Câmara Municipal de Moura, em parceria com associações dos restantes três países que integram o projecto, que irá permitir debater a intervenção da Troika nos diversos países, de uma forma divertida e participada.
Joaquim Simões, vereador da Câmara de Moura, referiu à Planície que este evento irá permitir realizar vários workshops e actividades culturais promovidas pelos 30 jovens provenientes dos quatro países que sofreram intervenção da Troika. Na iniciativa participam ainda 8 jovens do concelho de Moura.
De acordo com Joaquim Simões poderá surgir uma declaração deste intercâmbio, para ser apresentada a nível europeu, para que se saiba o que pensam os jovens da intervenção da Troika.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 23
8 7
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda