Moura está a receber intercâmbio internacional até 31 de Julho
Publicado | 2015-07-27 04:03:32
 
Até 31 de Julho, Moura está a receber, no âmbito do programa ERASMUS+, um intercâmbio de jovens entre Portugal, Espanha, Itália e Grécia, sobre o mote "Um Futuro definido Troika... ou talvez não!".
 
O intercâmbio reúne 36 jovens, nove de cada país, entre os 18 e os 30 anos, e encontra-se a decorre em Moura desde a passada quinta-feira dia 23 de Julho.
Refira-se que este intercâmbio é promovido pela Câmara Municipal de Moura, em parceria com associações dos restantes três países que integram o projecto, que irá permitir debater a intervenção da Troika nos diversos países, de uma forma divertida e participada.
Joaquim Simões, vereador da Câmara de Moura, referiu à Planície que este evento irá permitir realizar vários workshops e actividades culturais promovidas pelos 30 jovens provenientes dos quatro países que sofreram intervenção da Troika. Na iniciativa participam ainda 8 jovens do concelho de Moura.
De acordo com Joaquim Simões poderá surgir uma declaração deste intercâmbio, para ser apresentada a nível europeu, para que se saiba o que pensam os jovens da intervenção da Troika.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
39 37
19 19
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda