Sunset Parties Vinhos do Alentejo arranca hoje
Publicado | 2015-07-24 04:03:19
 
A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana vai realizar a 2ª edição das Sunset Parties Vinhos do Alentejo, uma iniciativa que tem como objectivo proporcionar momentos descontraídos para dar a conhecer os vinhos da região, tornando-os mais próximos dos seus consumidores.
 
Com estes eventos, que decorrerão a partir de hoje, dia 24, até 9 de Agosto em diversas praias portuguesas de Norte a Sul do país, a Comissão Vitivinícola pretende apostar no convívio e bem-estar, afastando-se dos tradicionais eventos gastronómicos e notas de provas que normalmente estão associados ao consumo desta bebida. O objectivo é que as Sunset Parties sejam de carácter regular e uma imagem de marca do Alentejo. 
Maria Amélia Vaz da Silva, da Comissão Vitivinícola, referiu à Planície que o intuito destas festas passa por divulgar os vinhos do Alentejo, principalmente os vinhos brancos e rosé, que são os mais apetecíveis nesta altura do ano. As pessoas terão a oportunidade de provar uma série de vinhos alentejanos de forma gratuita.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
38 39
17 18
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda