Covid-19 - IPSS do Alentejo vão debater hoje a situação na região
Publicado | 2020-06-26 04:24:54
 
As Uniões Distritais das IPSS de Beja, Évora, Portalegre e Setúbal vão debater, hoje, dia 26, on-line, o impacto da pandemia na Região, devido à evolução da situação pandémica no Alentejo.
 

Neste encontro vão participar, representantes das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) filiadas na Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade (CNIS) dos quatro distritos do Alentejo.

Ana Rita Infante da APPACDM de Moura, referiu à Planície que “a reunião vai realizar-se através da Plataforma Zoom e tem como tema central as IPSS e a Covid-19. Esta iniciativa tem como objectivos promover a partilha de experiências entre todas as IPSS presentes, através da identificação das boas práticas no combate ao novo coronavírus e sinalizar necessidades e lacunas que estejam a ser sentidas no terreno, pelas direcções, directoras técnicas e membros das equipas.”

A técnica da APPACDM de Moura refere ainda que “As conclusões desta reunião serão entregues directamente ao Secretário de Estado Adjunto da Defesa Nacional, Jorge Sanches e à Secretária de Estado da Acção Social, Rita Cunha Mendes.”

O encontro realiza-se hoje, às 15 horas, através da plataforma Zoom.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 31
15 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda