Feriado Municipal de Moura assinalado de forma diferente
Publicado | 2020-06-23 04:57:47
 
O Município de Moura preparou um programa para assinalar o Feriado Municipal que tem lugar esta quarta-feira, dia 24.
 

As comemorações deste ano vão ter início no Jardim Doutor Santiago, a partir das 10 horas, com a cerimónia de entrega de medalhas a funcionários da Câmara Municipal de Moura e Juntas de Freguesia.

A vereadora da autarquia, Lurdes Balola, salientou que este ano o feriado municipal “vai ter uma característica diferente devido ao covid-19. Com algumas precauções que temos que implementar. Assim pedimos a colaboração de todos os munícipes nesse sentido.”

A responsável da parte cultural do município de Moura destaca o programa do feriado com “a cerimónia de entrega de medalhas a funcionários da Câmara Municipal de Moura e Juntas de Freguesia, circuito venha viver os museus (percurso cultural com passagem por vários espaços museológicos), o lançamento do livro -Trabalhos de Eduardo Godinho- e animação musical com o grupo Extravagante”.

Recordamos que é nas vésperas do Feriado Municipal de Moura que tem lugar a noite de São João, com o habitual Concurso de Mastros Populares do Concelho, que conta com a participação de várias associações e colectividades. Uma tradição que infelizmente este ano não se vai poder realizar, juntamente com as marchas populares, devido às regras no combate à Covid-19.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 31
15 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda