Ruralbeja acontece na capital do Baixo Alentejo de 9 a 11 de Outubro
Publicado | 2015-07-23 04:17:18
 
A edição deste ano da Ruralbeja já tem data marcada. O certame acontece de 9 a 11 de Outubro no Parque de Feiras e Exposições da cidade Pax Júlia.
 
Contando com organização da Câmara Municipal de Beja, a Ruralbeja, pretende promover o desenvolvimento sustentável e integrado da região.
Estratégico na afirmação das potencialidades e recursos naturais do território, este certame alia a tradição e a inovação, a produção com a transformação, a criatividade com a competitividade, num espaço igualmente rico em manifestações culturais e etnográficas.
No segundo fim-de-semana de Outubro, estão de volta o Salão do Cavalo, a Vinipax, o espaço “Natureza à Mesa”, o espaço “Do sequeiro ao regadio”, a Festa Brava, a Avibeja e a Canibeja.
O Cavalo Lusitano, o Touro, o Regadio, o Vinho, os Produtos da Terra, o Artesanato e a Gastronomia estarão em destaque numa montra dos melhores produtos da região.
Oficinas temáticas, demonstrações e workshops, provas e degustações da nossa gastronomia mediterrânica e dos melhores vinhos, cante alentejano, mostras, exposições e muitas atividades para todos os gostos e idades animam a cidade de Beja de 9 a 11 de Outubro.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 22
14 13
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda