IP Beja disponibiliza 506 vagas na primeira fase de acesso ao Ensino Superior
Publicado | 2015-07-22 03:57:44
 
São 506 as vagas disponíveis no Instituto Politécnico de Beja no âmbito do concurso nacional de acesso ao ensino superior 2015-2016.
 
O número de vagas nesta primeira fase de acesso é igual ao do ano passado, sendo a Escola Superior de Tecnologia e Gestão a que apresenta mais vagas, com um, total de 201, distribuídas pelas licenciaturas em Solicitadoria, em regime de ensino à distância; Engenharia Informática; Gestão de Empresas; Solicitadoria; Turismo e Gestão de Empresas, em regime pós-laboral.
Na Escola Superior de Educação de Beja existem 154 vagas repartidas pelo curso de Serviço Social, Artes Plásticas e Multimédia, Educação e Comunicação Multimédia, Desporto e Educação Básica.
A Escola Superior Agrária de Beja tem disponíveis vagas para os cursos de Agronomia, Engenharia do Ambiente e Ciência e Tecnologia dos Alimentos, num total de 91 vagas.
Quanto à Escola Superior de Saúde de Beja tem disponível um total de 60 vagas, distribuídas pelas licenciaturas de Terapia Ocupacional e de Enfermagem.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
23 20
15 13
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda