“Apostar na prevenção” Marisa Moita Ferreira, nova presidente da CPCJ de Moura
Publicado | 2020-06-02 04:57:50
 
O cargo da presidência da CPCJ de Moura, foi assumido por Marisa Moita Ferreira, depois das eleições realizadas no passado dia 26 de Maio. Em declarações à Planície a agora eleita presidente referiu que “assumi este cargo, decorrente da eleição que teve lugar, com sentido de responsabilidade.
 

Agora foi dado o primeiro passo para o início de um novo ciclo, naturalmente que há actividades que são de continuidade, a Comissão Alargada, sofreu alterações, saíram alguns comissários, entraram outros novos.”

Para a nova presidente “As coisas não vão continuar como estavam, porque as pessoas são novas, a dinâmica será diferente, mas o objectivo principal é sempre a protecção das crianças e jovens do concelho.”

Para Marisa Moita Ferreira, a prevenção é onde se tem que apostar, para conseguir diminuir ainda mais o número processual. “Estamos cá para trabalhar, apostar na prevenção. O concelho de Moura é dinâmico a este nível. Todas as pessoas se unem em torno desta causa. É um concelho protector. O meu objectivo é continuarmos neste sentido e promover dinâmicas que conduzam ao sucesso.”

Marisa Moita Ferreira assumiu a presidência da CPCJ de Moura com o objectivo de se apostar na prevenção, na primeira linha de actuação para se proteger as crianças e jovens do concelho.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
13 12
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda