Casa do Benfica de Moura associa-se ao evento “Alimenta esta Corrida”
Publicado | 2020-06-01 10:04:14
 
A Casa do Benfica de Moura, secção de Atletismo e Trail Running, associou-se ao evento nacional “Alimenta esta Corrida”, que tem como objectivo a angariação de bens alimentares para famílias carenciadas.
 

André Gonçalves, da Casa do Benfica de Moura, disse à Planície que “nós aderimos a este movimento a nível nacional, de angariar alimentos para várias instituições. Os produtos que nós angariarmos serão entregues ao Prato Quente.”

As pessoas podem participar, entregando produtos não perecíveis, como enlatados, arroz, massas, feijão, no próximo dia 6 de Junho, no ponto de recolha, junto ao Intermarché de Moura.

André Gonçalves referiu ainda que “haverá paralelamente uma Corrida/Caminhada, de nível de dificuldade fácil, que respeitará os devidos cuidados de distanciamento social. Vamos organizar pequenos grupos, numa caminhada ou corrida citadina.” Adiantando que “Para participar basta aparecer entre as 8h e 14h no parque de estacionamento do Intermarché, trazer um bem alimentar à  escolha e participar, sendo a partida de cada atleta efectuada assim que entrega o bem alimentar a fim de evitar aglomerados, sendo que vai ser fornecido um pequeno percurso facultativo, embora cada um possa fazer o trajecto que pretenda ou as voltas que entender.”

Este evento é uma forma de praticar desporto e ao mesmo tempo ajudar quem mais precisa.  

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda