O Núcleo de Investigação Criminal de Moura deteve dois homens por furto
Publicado | 2020-05-29 10:31:23
 
Segundo o Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moura, ontem, dia 28 de Maio, deteve dois homens, de 32 e 42 anos, por furtos em residências, em Serpa.
 

O comunicado refere que “A acção foi efectuada no âmbito de uma investigação, a decorrer há um mês, relacionada com furtos em residências na localidade de Vila Nova de S. Bento.”

Foi dado cumprimento a dois mandados de busca e de detenção fora de flagrante delito, tendo sido apreendido e recuperado o seguinte: 1329 sementes de cannabis; 15 armas brancas; Cinco munições; Um carregador para munições; Aparelhos de som e imagem; Sete relógios; 18 garrafas de bebidas alcoólicas; Conjuntos de ferramentas; Duas pen-drives; 133,68 euros; Peças de vestuário; Várias cabelagens e extensões elétricas; Vários sacos e bolsas desportivas; Uma lanterna utilizada nos furtos; Ferramentas usadas nos furtos.

Esta acção contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Moura e do Destacamento de Intervenção (DI) de Beja.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Serpa, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coacção de termo de identidade e residência e apresentações periódicas no posto policial das suas residências.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda