Covid-19 - Festa de Moura não se vai realizar este ano
Publicado | 2020-05-27 18:40:49
 
A Festa em Honra de Nossa Senhora do Carmo, programada de dia 16 a 20 de Julho de 2020, devido à situação actual de pandemia, não se vai realizar.
 

Segundo o Presidente da Assembleia da Associação Cultural em Honra de Nossa Senhora do Carmo, José Joaquim Chaparro, “facilmente as pessoas compreenderão que este ano não vai haver festa. Nem legalmente é possível haver qualquer tipo de festa.”

José Chaparro sublinhou na Rádio Planície que “foi um choque tremendo e um balde de água fria, toda esta situação, para esta extraordinária equipa, que é a actual direcção da Comissão de Festas de Nª Srª do Carmo.” Adiantando que “Todas as comissões de festa anteriores entenderão perfeitamente o momento extraordinariamente difícil e complicado, que este grupo de jovens está a viver.”

Vai sair um comunicado conjunto da Assembleia e da Direcção da Associação, a dar conta da disponibilidade para realizar a festa no próximo ano.

Assim, da Festa de Moura deste ano, apenas se poderá realizar a parte religiosa, ainda que condicionada devido à pandemia da Covid-19.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 27
14 14
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda