Covid-19 – “OPTA” Projecto de apoio para pessoas e empresas do Alentejo
Publicado | 2020-05-14 01:10:39
 
O projecto solidário OPTA - Organização Pontual no Tempo Actual, que reúne parceiros, tais como a Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, EDIA, o Nerbe, a Associação Comercial do distrito de Beja, o Banco Alimentar, a EAPN-núcleo de Beja, a associação ESTAR e GeekCase tem como finalidade o apoio devido à crise económica e social provocada pela pandemia na população do Alentejo e, em particular, no segmento dos microempresários, sector da cultura e turismo.
 

A OPTA surge da vontade expressa de várias entidades e empresas do Alentejo, em lançar um movimento de um "Alentejo Solidário" complementar e de reforço a todas as excelentes iniciativas já existentes. O foco principal deste movimento é o de apoiar as microempresas, empresários em nome individual, pequenos empresários agrícolas, comércio local e regional, cultura, restauração e turismo.

Para o efeito, a OPTA Alentejo vai lançar em breve, uma plataforma colaborativa com uma oferta diversificada de medidas de apoio, informação e suporte.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 26
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda