Covid-19 - Intermarché coloca à venda material de protecção sem qualquer lucro para a marca
Publicado | 2020-05-13 11:47:23
 
As lojas Intermarché e Bricomarché têm à venda material de protecção contra o vírus covid-19, sem qualquer benefício e sem qualquer lucro para as insígnias. Os produtos que estão à venda incluem máscaras, gel desinfectante, luvas e viseiras.
 

Perante as novas regras que impõe o uso de material de protecção individual, as lojas Intermarché e Bricomarché disponibilizam todos os materiais necessários para garantir o bem-estar e a segurança dos portugueses. Estes bens essenciais são colocados à venda sem benefício e sem qualquer lucro para as insígnias.

A medida agora anunciada acontece depois de no mês passado o Grupo ter doado meio milhão de euros ao SNS de forma a dotar os hospitais com os materiais necessários para o combate à pandemia em Portugal.

“Faz parte da nossa forma de estar em sociedade estarmos atentos e envolvermo-nos com a comunidade local e nacional. Quando a pandemia chegou a Portugal quisemos apoiar todos os que estão nas várias frentes desta batalha. Agora sentimos que para regressarmos à normalidade possível é necessário dar às populações aquilo que mais precisam para um regresso em segurança. O apoio e a solidariedade do Grupo Os Mosqueteiros para com a população é novamente visível com a disponibilização de material de protecção individual contra o vírus nas suas lojas Intermarché e Bricomarché. A venda deste material acontece sem qualquer tipo de lucro para a loja que está a intermediar a venda. A nossa missão é servir o melhor possível a comunidade,” refere Pedro Subtil, Administrador do Grupo Os Mosqueteiros, acrescentando ainda: “O bem-estar de quem nos visita é uma prioridade desde o primeiro momento e por isso adaptámos as nossas lojas às directrizes das autoridades de saúde, gerindo o ingresso no espaço aos m2 do ponto de venda, colocando marcações no chão para limitar o devido distanciamento entre as pessoas, acrílicos nas caixas para evitar contacto e munimos todos os colaboradores com viseiras e gel desinfectante para continuarem o seu trabalho em segurança," conclui.


 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
13 12
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda