Moura - Iniciaram os trabalhos de reabilitação de arruamentos no concelho
Publicado | 2020-05-08 01:35:03
 
Arrancaram as obras, no passado dia 6 de Maio, da primeira fase de reabilitação de arruamentos no concelho de Moura, com a reabilitação do pavimento da Rua do Areeiro, num investimento 42.500 euros, segundo a autarquia. Estas obras vão ser executada em 4 fases.
 

O município adianta que “A segunda fase corresponde à reabilitação de pavimento e substituição da rede de águas na Rua Catarina Eufémia, em Sobral da Adiça.

Numa terceira fase serão reabilitados pavimentos em Amareleja (Rua da República, no troço entre a Rua Gonçalo Garcia e o Largo General Humberto Delgado; Rua 25 de Abril; Rua Dr. Aresta Branco; Praceta Dr. Agostinho Caro Quintiliano e Estrada da Bracieira, entre a Rua da Igreja e a EN 385), Póvoa de São Miguel (Rua de São Miguel, troço urbano da EN 386; Rua do Poço do Alto da Vila, entre a Rua do Alto da Vila e a Linha de Água e a Rua do Lagar), Santo Amador (Travessa do Forno) e em Moura (Rua das Hortas).

Por último, avançará o recalcetamento do Bairro 25 de Abril, em Moura, que prevê a colocação de calçada em cubo de granito.”

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 28
17 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda