Freguesia de Sobral da Adiça endereça convite ao Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional
Publicado | 2020-05-04 14:17:53
 
Em nota de imprensa a Junta de Freguesia de Sobral da Adiça saúda a intenção do Secretário de Estado da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, de visitar aquela freguesia no passado dia 30 de Abril. Salientando que lamenta “por impossibilidade pessoal do Secretário de Estado” a mesma não se tenha concretizado.
 

No mesmo comunicado informa que, “apesar de não ter sido previamente informada da visita do membro do governo, nem ter sido convidada pela Câmara Municipal de Moura a estar presente na visita à ASAI,” irá endereçar um convite ao secretário de estado para visitar esta localidade.

Recordamos que a visita cancelada do Secretário de Estado da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, ao Sobral da Adiça estava marcada para o dia em que o Programa de Intervenção Preventiva em Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas e Lares Residenciais no Baixo Alentejo, realizou no passado dia 30 de Abril, testes de despistagem da Covid-19 a colaboradores e utentes da Associação Sobralense de Apoios a Idosos (ASAI).

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 31
16 14
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda