Serviços de Emprego com atendimento por videoconferência já em Maio
Publicado | 2020-04-28 04:50:36
 
A partir de Maio, o IEFP reforça canais alternativos ao atendimento presencial e promove o atendimento dos candidatos a emprego com recurso a plataforma de videoconferência.
 

O IEFP implementa este novo serviço de atendimento a distância, através de videoconferência, permitindo que a comunicação com os seus utentes se faça de uma forma célere, reduzindo o tempo e evitando deslocações aos serviços de emprego.

Segundo o Instituto de Emprego pretende-se com esta iniciativa “melhorar a qualidade da resposta aos candidatos a emprego, através do desenvolvimento das intervenções técnicas necessárias ao seu processo de inserção, das quais se destacam as sessões colectivas e entrevistas individuais, por recurso à videoconferência.”

Este atendimento a distância será efectuado junto dos candidatos com condições tecnológicas para participar em intervenções promovidas através de videoconferência e terá início no mês de Maio.

Neste sentido, está a ser endereçado a todos os candidatos inscritos, um email de divulgação, solicitando a resposta a um questionário relativo aos equipamentos que possuem para aceder a estas intervenções online.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 31
16 14
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda