25 de Abril em Moura "Comemoração da Liberdade de uma forma diferente"
Publicado | 2020-04-22 03:19:34
 
O Município de Moura deu a conhecer as comemorações do 25 de Abril, Dia da Liberdade, de uma forma diferente, dada a situação de emergência que o país atravessa.
 

Assim o 46.º aniversário deste dia será celebrado com um programa "adaptado à nova realidade que todos vivemos."

Segundo a autarquia do programa das comemorações "na sexta-feira, 24 de Abril, pelas 23h00, serão transmitidos nas redes sociais da autarquia (Facebook e Youtube) os três filmes premiados no 1.º Concurso de Curtas-metragens de Moura, realizado em 2019, que teve como tema central a - Ditadura em Portugal-. Cerca das 23h40 o grupo de música tradicional alentejana -Kant- interpretará dois temas, também nas plataformas on-line do Município. À meia-noite, será transmitido um filme alusivo às comemorações da Revolução dos Cravos, seguindo-se uma mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo."

 

Já no dia 25 de Abril, pelas 09h00, decorrerá a cerimónia de Içar da Bandeira, no edifício dos Paços do Concelho, "um momento que pretende homenagear todos aqueles que, neste tempo de pandemia, estão na linha da frente no combate à Covid-19." Adiantou a autarquia.

 A Rádio Planície associa-se a esta iniciativa, nas redes sociais, disponibilizando também os conteúdos das comemorações.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda