Obras de reabilitação avançam no concelho de Moura
Publicado | 2020-04-21 02:50:51
 
Segundo nota de imprensa a autarquia de Moura vai avançar na reabilitação de arruamentos no concelho em 4 fases.
 

Na informação destaca que “Na primeira fase será reabilitada a Rua do Areeiro, em Moura, cujos trabalhos arrancam já no início do próximo mês de maio. A segunda fase corresponde à reabilitação de pavimento e substituição da rede de águas na Rua Catarina Eufémia, em Sobral da Adiça.”

“Numa terceira fase serão reabilitados pavimentos em Amareleja (Rua da República, no troço entre a Rua Gonçalo Garcia e o Largo General Humberto Delgado; Rua 25 de Abril; Rua Dr. Aresta Branco; Praceta Dr. Agostinho Caro Quintiliano e Estrada da Bracieira, entre a Rua da Igreja e a EN 385), Póvoa de São Miguel (Rua de São Miguel, troço urbano da EN 386; Rua do Poço do Alto da Vila, entre a Rua do Alto da Vila e a Linha de Água e a Rua do Lagar), Santo Amador (Travessa do Forno) e em Moura (Rua das Hortas).” Avança a autarquia.

Por último realça que nestas três primeiras fases, “que representam um investimento previsto de 345 mil euros, a intervenção consiste no reforço do pavimento existente, através da colocação de uma camada de desgaste em betão betuminoso. Por último, avançará o recalcetamento do Bairro 25 de Abril, em Moura, que prevê a colocação de calçada em cubo de granito.”

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 26
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda