Autoridade de Saúde não realizou testes COVID-19 em Vale do Touro
Publicado | 2020-04-18 15:34:57
 
A Autoridade de Saúde emitiu esta tarde um comunicado onde afirma não ter sido possível realizar o teste, para COVID-19, à comunidade de Vale do Touro.
 
Recorde-se que a Autoridade de Saúde tinha definido realizar testes, à referida comunidade, durante o fim-de-semana, mas tal não foi possível de concretizar. Pode ler-se no comunicado que “A decisão de realizar testes a uma população definida e por nós avaliada como de alto risco, para si e para outros, foi única e exclusivamente da Autoridade de Saúde sendo esta soberana no que diz respeito à situação de saúde pública. Não foi, contudo, possível concretizar esta decisão por motivos de todo alheios à nossa intenção.”
A Autoridade de Saúde relembra ainda que, é sua missão defender a saúde e bem-estar das comunidades, contando para tal com todos e esperando de todos uma postura de responsabilidade pública.
Refira-se que em Vale do Touro estiveram, esta manhã, técnicos da Autoridade de Saúde, elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil de Moura e da Guarda Nacional Republicana.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda