Covid-19 - Empresas do Baixo Alentejo podem contar a partir de hoje com a Deloitte para ajuda em ultrapassar a crise
Publicado | 2020-04-15 09:34:09
 
A Deloitte, uma empresa da área financeira, com 2.500 profissionais, na sequência da crise económica criada pela pandemia, disponibilizou-se apoiar o tecido económico do Baixo Alentejo no combate aos efeitos do Covid-19.
 

Neste sentido, a CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo envolveu a sua Rede Intermunicipal de Gabinetes de Apoio ao Desenvolvimento dos treze municípios do Baixo Alentejo, o NERBE – AEBAL Associação Empresarial do Baixo Alentejo, a ACOS – Associação de Criadores de Ovinos do Sul e o Instituto Politécnico de Beja neste projeto.

Hoje, dia 15 de Abril vai ser realizada a primeira sessão de esclarecimento online que prevê a partilha de conteúdos especializados sobre as implicações fiscais, legais e os apoios estatais existentes.

Segundo informação da CIMBAL, “a economia do Baixo Alentejo é constituída por um conjunto de micro/pequenas empresas, muitas delas de cariz familiar. Este será um primeiro passo para ajudar a ultrapassar esta situação complicada. Embora o momento seja o do combate à epidemia, importa desde já assegurar o futuro próximo das nossas empresas.”

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
36 37
21 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda