Pulseiras «Estou Aqui» da PSP esgotaram
Publicado | 2015-07-14 04:26:36
 
Está no terreno, até 30 de Setembro, o programa “Estou Aqui”, da Policia de Segurança Publica.
 
O programa teve início a 1 de Junho, deste ano, e em pouco mais de um mês cerca de 50 mil pulseiras esgotaram.
Nesta altura já foi solicitada a produção de mais 45 mil pulseiras que deverão chegar às esquadras da Policia de Segurança Publica durante este mês de Julho.
O Subcomissário Ferraz, da PSP de Beja, em declarações à Planície referiu que no distrito de Beja as pulseiras ainda não esgotaram, havendo nesta altura 25 pulseiras disponíveis na esquadra de Moura e 60 na esquadra de Beja.
O programa “Estou Aqui” destina-se a solucionar rapidamente casos em que, durante o período de férias, crianças se percam dos seus pais, sendo baseado na atribuição de pulseiras, com um código que possibilita a obtenção de várias informações da criança, através de uma base de dados nacional e nos países da comunidade europeia.
O “Estou Aqui” é gratuito, sendo possível solicitar a pulseira na esquadra da PSP mais próxima da sua residência. 
Após o preenchimento do formulário, ou o registo via internet no programa, a pulseira poderá ser levantada no prazo de 8 dias na esquadra da PSP indicada.
As pulseiras serão entregues até 30 de Setembro, no entanto o registo na base de dados irá permanecer até ao final deste ano.
Se vai de férias e os seus filhos têm entre os 2 e os 9 anos de idade, não deixe de solicitar a pulseira “Estou Aqui”, da Policia de Segurança Publica.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
11 12
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda