Pulseiras «Estou Aqui» da PSP esgotaram
Publicado | 2015-07-14 04:26:36
 
Está no terreno, até 30 de Setembro, o programa “Estou Aqui”, da Policia de Segurança Publica.
 
O programa teve início a 1 de Junho, deste ano, e em pouco mais de um mês cerca de 50 mil pulseiras esgotaram.
Nesta altura já foi solicitada a produção de mais 45 mil pulseiras que deverão chegar às esquadras da Policia de Segurança Publica durante este mês de Julho.
O Subcomissário Ferraz, da PSP de Beja, em declarações à Planície referiu que no distrito de Beja as pulseiras ainda não esgotaram, havendo nesta altura 25 pulseiras disponíveis na esquadra de Moura e 60 na esquadra de Beja.
O programa “Estou Aqui” destina-se a solucionar rapidamente casos em que, durante o período de férias, crianças se percam dos seus pais, sendo baseado na atribuição de pulseiras, com um código que possibilita a obtenção de várias informações da criança, através de uma base de dados nacional e nos países da comunidade europeia.
O “Estou Aqui” é gratuito, sendo possível solicitar a pulseira na esquadra da PSP mais próxima da sua residência. 
Após o preenchimento do formulário, ou o registo via internet no programa, a pulseira poderá ser levantada no prazo de 8 dias na esquadra da PSP indicada.
As pulseiras serão entregues até 30 de Setembro, no entanto o registo na base de dados irá permanecer até ao final deste ano.
Se vai de férias e os seus filhos têm entre os 2 e os 9 anos de idade, não deixe de solicitar a pulseira “Estou Aqui”, da Policia de Segurança Publica.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
23 23
8 8
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda