Covid-19 – Autoridades de Segurança e Protecção Civil de Moura atentas às tentativas de fuga
Publicado | 2020-04-10 15:14:37
 
Depois de confirmação da existência de 19 novos casos positivos de Covid-19, localizados na comunidade residente no Espadanal. Começou a haver relatos de tentativas de fuga por parte de algumas pessoas residentes naquele local. Actualmente sobre vigilância apertada por parte das autoridades de segurança, já foram localizadas várias pessoas na tentativa de fuga.
 

Um dos casos ocorreu perto de Portel como adiantou a TDS. Noticiando que uma viatura com 4 adultos e 2 crianças foram mandadas parar, tendo afirmado que vinham de Moura.

Recordamos que estamos a falar de uma grande comunidade de proximidade que pode causar um aumento exponencial de casos no concelho de Moura.

Apesar de já haver 19 casos positivos confirmados do local do Espadanal aguarda-se ainda o resultado dos restantes testes realizados nos últimos dias.

O Serviço Municipal de Protecção Civil de Moura está a tomar medidas que permitam o máximo controle da situação, estando já disponível o Pavilhão de Exposições da cidade para receber os casos positivos daquela comunidade, caso seja necessário.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 31
16 14
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda