GNR realizou operação de fiscalização do trânsito no distrito de Beja
Publicado | 2015-07-14 04:24:02
 
Na última sexta-feira, dia 10 de Julho, o Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Beja, realizou uma operação intensiva de fiscalização do trânsito em toda a área do distrito, com os objectivos da prevenção da sinistralidade rodoviária, da salvaguarda da qualidade nos transportes, bem como na prevenção e repressão da criminalidade em geral.
 
Na operação foram empenhados 6 oficiais, 7 sargentos e 70 guardas sendo 17 destes militares pertencentes à estrutura de Investigação Criminal e 1 binómio de detecção de odores. 
No total foram fiscalizados 373 condutores e levantados 72 autos de contra-ordenação no âmbito da legislação rodoviária vigente, salientando-se 24 autos de contra-ordenação por falta de uso de cinto de segurança em autocarros. Também foram verificadas 5 infracções aos tempos de condução e repouso a condutores do mesmo tipo de veículos.
A registar há ainda, 3 infracções por condução sob o efeito do álcool, sendo duas delas por taxa crime e outra por contra-ordenação.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
24 28
12 12
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda