EDIA continua a garantir o fornecimento de água
Publicado | 2020-04-03 06:11:01
 
“Estamos com a Agricultura. Estamos consigo” é esta a nova campanha de rega da EDIA.
 

Apesar de, no âmbito da evolução a situação em Portugal do Covid-19, manterem encerrados todos os espaços de acesso público bem como a suspensão do atendimento presencial na sua sede e nos edifícios de apoio à exploração, de acordo com o Plano de Contingência da EDIA.

Em nota de imprensa a EDIA esclarece que continua a garantir o fornecimento de água aos seus clientes bem como o apoio que até aqui tem vindo a prestar, “fazendo de Alqueva o exemplo de uma agricultura solidária.”

Aconselha também os agricultores clientes da EDIA a utilizarem o email e o telefone para todos os contactos, incluindo a sua inscrição para a próxima campanha de rega, dirigindo-se desta forma às equipas operacionais do perímetro de rega em causa e cujos contactos se encontram nos novos editais em https://www.edia.pt/pt/o-que-fazemos/apoio-ao-agricultor/editais-aproveitamentos-hidroagricolas/.

Concluindo que “A EDIA tem a seu cargo o fornecimento de água para rega bem como para o reforço do abastecimento público e industrial. Estas medidas visam garantir o regular 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
36 37
21 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda