Covid-19 - Jornal “A Planície” temporariamente passa a mensal com reforço no digital
Publicado | 2020-03-24 06:17:14
 
O difícil momento que atravessamos, com o mundo mergulhado numa das piores crises que há memória, leva-nos a tomar algumas medidas que julgamos serem as mais adequadas à realidade que vivemos hoje.
 

Desta forma o jornal “A Planície”, a partir da presente data, passará a publicar-se mensalmente em formato de papel e também em edição digital no nosso site www.planicie.pt, até que as condições permitam o normal funcionamento.  

Entretanto até lá, mediante a situação anómala com que nos debatemos, supomos que mais se justifica um reforço na informação diária, de modo a melhor acompanhar a evolução dos acontecimentos, que agitam e fazem tremer o mundo. Nesse enquadramento, é o que procuraremos fazer, nos nossos sites www.planicie.pt e www.radioplanicie.com e nas redes sociais, cumprindo assim o nosso dever de uma informação rigorosa e responsável, sem alarmismos ou oportunismos.  Posto isto fazemos votos e apelamos, para que todos unidos, independentemente de ideias, políticas ou religiões, saibamos desempenhar o papel que nos pertence, olhos postos no inimigo comum - Covid-19.  

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
32 35
15 14
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda