COVID-19: Câmara de Moura anuncia novas medias de prevenção
Publicado | 2020-03-13 04:47:14
 
A Câmara Municipal de Moura anunciou ao final da noite, desta quinta-feira, um conjunto de novas medidas de prevenção, com o objetivo de conter a propagação da nova estirpe de Coronavírus (COVID-19).
 
Com base nas recomendações da Direção-Geral de Saúde e em articulação com as autoridades de Saúde e os Serviços de Proteção Civil, o Município encerra, apartir desta sexta-feira e até ao final de março, o Arquivo histórico, a Biblioteca Municipal Urbano Tavares Rodrigues e respetivos polos, o Espaço Internet, a Ludoteca Municipal de Moura e Amareleja; o Mercado Municipal; os Parques infantis, o Pavilhão Gimnodesportivo de Moura, o Posto de Atendimento ao Turista, o Recinto do Castelo de Moura, as Termas e todos os espaços museológicos a cargo do Município. A Escola Profissional de Moura encerra a partir de segunda-feira, 16 de março.
A Câmara de Moura garante que irá continuar a acompanhar a evolução da situação, sendo certo que continuarão a ser tomadas todas as medidas necessárias, em articulação com as entidades de saúde locais, regionais e nacionais. O Município apela a todos os Munícipes que sigam rigorosamente todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
28 25
15 14
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda