Inscrições abertas para 2º Concurso de Curtas-Metragens de Moura
Publicado | 2020-03-09 04:23:36
 
A 2ª edição do Concurso de Curtas-Metragens, organizado pela Câmara Municipal de Moura, tem como tema “O Contrabando na Raia”, com objectivo de promover o debate à volta desta temática e contribuir para a preservação da memória.
 
A vereadora da Câmara Municipal de Moura, afirmou à Planície que “este ano teremos o Festival de Curtas Metragens com a temática contrabando da raia. 
O contrabando sempre fez parte dos povos raianos de Portugal e de Espanha.  Pretendemos que este segundo concurso dê origem a novos filmes inéditos, com a duração máxima de 15 minutos e que possam dar a conhecer o que foi esta realidade nos anos 30 a 60 so século passado, no nosso Alentejo.”
O concurso destina-se a todos os interessados, em nome individual ou em grupo, divididos em duas categorias, designadamente categoria 1 – autores nascidos em 2004 e anos seguintes e categoria 2 – autores nascidos antes de 2004.
A inscrição pode ser realizada até ao dia 14 de Março, enquanto que as produções devem ser enviadas até 6 de Abril.
A ficha de inscrição, bem como o regulamento, encontra-se disponível na página de internet do Município de Moura e na aplicação Moura Mobile, na área regulamentos.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
35 38
14 16
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda