MAC viaja até Beja para defrontar o Despertar
Publicado | 2020-03-06 04:28:06
 
Disputa-se este domingo, às 15.00 horas, a 18ª jornada do campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Beja. O Moura Atlético Clube desloca-se a Beja para defrontar o Despertar SC.
 
Actualmente a formação mourense lidera o campeonato com 44 pontos, o Despertar é 5º classificado da tabela geral com 22 pontos. 
João Portela, técnico do Moura, em antevisão ao jogo afirmou que “é mais uma partida de grandes dificuldades, visto o adversário estar a fazer um bom campeonato contando com um bom treinador e bons jogadores.” O técnico realçou também às dimensões mínimas do sintético, facto que pode criar algumas dificuldades. 
Quanto a José Luís Prazeres, treinador do Despertar, sublinhou à Planície que “vamos defrontar o líder do campeonato, por isso são esperadas muitas dificuldades. Vai ser um jogo muito difícil, mas jogamos em casa e nesse caso vamos dar boa réplica e tentar vencer o jogo, já que o Moura ainda não perdeu neste campeonato.”
Ficam os restantes jogos da jornada: Piense – FC Serpa; Guadiana - Aldenovense; Sp.Cuba – Almodôvar; Vasco da Gama de Vidigueira – Castrense e Penedo Gordo - Odemirense. 
A partida Despertar SC - Moura Atlético Clube com relato na Rádio Planície.
Realizam-se também este fim-de-semana os jogos da 14ª jornada do campeonato do Inatel de Beja. No sábado o GD Povoense desloca-se a Odivelas para defrontar a turma local. No domingo o Futebol Clube de Safara recebe no seu reduto a equipa de Quintos. 
Restantes partidas: Santa Vitória – Alfundão; Figueirense – GD Mombeja e Faro do Alentejo – Beringelense.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
38 38
20 17
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda