Moura Vólei Clube vice-campeão regional em Sub -15 femininos
Publicado | 2020-03-04 04:13:39
 
No passado mês de Fevereiro, em Santiago do Cacém, a equipa de voleibol em iniciados femininos do Moura Vólei Clube disputou a Final Four do Campeonato Regional da Associação de Voleibol do Algarve e Alentejo.
 
Nas meias-finais as jovens mourenses venceram o AC Albufeira por 3-1, apurando-se deste modo para a final. 
No jogo decisivo o Juventude AC foi mais forte acabando por ganhar 3 -2, arrecadando o título de campeão regional ficando a turma mourense com o segundo lugar na competição. 
Rui Pinto, treinador da equipa, destacou à Planície que “é uma equipa que nós decidimos que seja uma formação de futuro, visto que apesar do escalão se designar iniciados, fazem parte algumas jogadoras infantis.” 
O técnico realçou ainda que “Este título demostra o trabalho feito ao longo da época, numa grande aposta feita pelas atletas. É sem dúvida uma equipa de futuro visto a evolução das mesmas. Estamos muito honrados e orgulhosos pelo trabalho efectuado e realizado pelas nossas jovens, assim sendo classificamos esta época de bastante positiva no que toca a equipa de voleibol em iniciados femininos do Moura Vólei Clube.”

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
25 25
16 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda