Moura Vólei Clube vice-campeão regional em Sub -15 femininos
Publicado | 2020-03-04 04:13:39
 
No passado mês de Fevereiro, em Santiago do Cacém, a equipa de voleibol em iniciados femininos do Moura Vólei Clube disputou a Final Four do Campeonato Regional da Associação de Voleibol do Algarve e Alentejo.
 
Nas meias-finais as jovens mourenses venceram o AC Albufeira por 3-1, apurando-se deste modo para a final. 
No jogo decisivo o Juventude AC foi mais forte acabando por ganhar 3 -2, arrecadando o título de campeão regional ficando a turma mourense com o segundo lugar na competição. 
Rui Pinto, treinador da equipa, destacou à Planície que “é uma equipa que nós decidimos que seja uma formação de futuro, visto que apesar do escalão se designar iniciados, fazem parte algumas jogadoras infantis.” 
O técnico realçou ainda que “Este título demostra o trabalho feito ao longo da época, numa grande aposta feita pelas atletas. É sem dúvida uma equipa de futuro visto a evolução das mesmas. Estamos muito honrados e orgulhosos pelo trabalho efectuado e realizado pelas nossas jovens, assim sendo classificamos esta época de bastante positiva no que toca a equipa de voleibol em iniciados femininos do Moura Vólei Clube.”

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 17
6 9
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda