80 mil euros aprovados para investimento na Estação Náutica de Moura
Publicado | 2020-03-03 10:58:03
 
O Alentejo 2020 no âmbito “Promoção do Turismo Náutico” aprovou mais de 80 mil euros co-financiada a 85% pelo FEDER para a Estação Náutica de Moura – Alqueva.
 

Esta candidatura realizada pela autarquia de Moura “agrega a realização de várias acções, algumas delas já executadas, como é o caso da implementação da plataforma de identificação Institucional e a produção de um filme promocional da Estação Náutica de Moura – Alqueva.” Segundo o comunicado do município.

O projecto prevê também o desenvolvimento do Plano de Comunicação e Promoção do Turismo Náutico na região em que inclui os recursos naturais com potencial de atracção na fileira da náutica turística, desportiva e de recreio, divulgar os equipamentos, serviços e actividades náuticas existentes no território, trazendo benefício local.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, “a Estação Náutica de Moura - Alqueva, é hoje muito mais do que um projecto, é uma realidade. E considera um importante passo para o desenvolvimento e afirmação desta vertente náutica na região.”

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
38 38
20 17
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda