Federação do Baixo Alentejo do PS vai a eleições este mês
Publicado | 2020-03-03 04:21:28
 
No próximo dia 14 de Março, vão realizar-se eleições para a Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista.
 
Hélder Guerreiro, que actualmente exerce o cargo de vogal executivo do Alentejo2020 é um dos candidatos a presidente da Federação, adiantou à Planície que “as perspectivas é fazer agora uma nova volta pelas nossas concelhias do PS, pelas estruturas e também pelos concelhos, para falarmos com os nossos militantes. Vamos explicar o resultado que decorre daquilo que foi a primeira volta, com os mesmos militantes, com as mesmas concelhias, em que procuramos ouvi-los para podermos construir uma moção de orientação política. Agora importa dar o retorno às pessoas. Vamos fazer esta volta e no final os militantes do PS vão votar e esperamos ganhar evidentemente.” 
Helder Guerreiro é primeiro subscritor da moção “Um Baixo Alentejo Mais Forte!”.   
Outro dos candidatos à presidência da Federação é Nelson Brito, que subscreve a moção “Com os Militantes e pelo Baixo Alentejo, Sempre!”.
Nelson Brito sublinhou à Planície que “as perspectivas são muito boas, sobretudo aquilo que é transferido pelo testemunho dos muitos militantes, em toda a região do baixo Alentejo. Satisfaz-me a adesão que de alguma forma tem corrido durante este período eleitoral para a Federação Socialista do Baixo Alentejo. É uma candidatura em crescendo e por isso nos deixa grandes expectativas, para o que falta, até ao acto eleitoral.” 
Por sua vez Laura Rodrigues é a unica candidata à Presidente da Estrutura das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos do Baixo Alentejo. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
35 38
14 16
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda