Este sábado joga-se o derby do concelho. GD Povoense recebe o FC Safara
Publicado | 2020-02-28 10:24:08
 
Disputa-se este sábado o derby do concelho de Moura, o Grupo Desportivo Povoense recebe o Futebol Clube de Safara o jogo é referente à 13ª jornada do campeonato do Inatel de Beja em futebol.
 

A formação da Póvoa de São Miguel é líder da prova com 34 pontos já o Futebol Clube de Safara é 4º classificado com 20 pontos.

No lançamento do jogo o treinador Álvaro Aresta, do GD Povoense, afirmou que “esperamos estar à altura do derby, é uma partida em que todos os jogadores querem jogar. Da nossa parte vamos tentar dar o nosso melhor. De frisar que estes jogos são sempre diferentes dos outros e nós sabemos, dentro de mão, que o adversário tem uma boa equipa e bons jogadores o que pode dificultar a nossa tarefa.”

Quanto a José Rocha, técnico da formação safarense, na projecção da partida alegou que “a primeira coisa a fazer é recuperar a equipa do jogo anterior da taça. Foi uma desilusão para os atletas de não marcarem presença na final. Quanto a este jogo vamos tentar ganhar, visto que um derby, é sempre um derby, apesar dos jogadores serem amigos e se conhecerem bem, mas dentro do campo o adversário quer ganhar e nós também. Finalmente espero que não haja problemas visto que há uma amizade entre os atletas das duas equipas.”

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
21 20
12 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda