“Do Castello até Pisões” percurso temático da água em Moura
Publicado | 2020-02-27 04:35:16
 
No âmbito nas comemorações do Dia Internacional da Mulher, que decorrem no concelho de Moura entre 8 e 10 de Março, realiza-se, no dia 8, o Percurso Temático da Água “Do Castello até Pisões”.
 
A vereadora da Câmara Municipal de Moura, Lurdes Balola, sublinhou que “esta actividade encontra-se inserida na estratégia de desenvolvimento local, que esta Câmara pretende desenvolver no sentido de valorizarmos o território e aquilo que temos em termos enquanto património natural, cultural e paisagístico. Nesse sentido entendemos que era importante, no âmbito, das comemorações do Dia Internacional da Mulher, que decorrem entre 8 e 10 de Março, criar esta actividade do percurso da água do Castello até Pisões.”
Trata-se de um percurso de grau de dificuldade fácil, com cerca de 3km, que revisita a história da marca Água Castello e a sua ligação à cidade de Moura. 
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição até ao dia 6 de Março, através do correio electrónico moura.turismo@cm-moura.pt ou do telefone 285 25 13 75. 
Esta é a primeira edição do percurso "Do Castello até Pisões" após a assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal de Moura e a Mineraqua Portugal, empresa detentora da marca Água Castello.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 17
6 9
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda