“Do Castello até Pisões” percurso temático da água em Moura
Publicado | 2020-02-27 04:35:16
 
No âmbito nas comemorações do Dia Internacional da Mulher, que decorrem no concelho de Moura entre 8 e 10 de Março, realiza-se, no dia 8, o Percurso Temático da Água “Do Castello até Pisões”.
 
A vereadora da Câmara Municipal de Moura, Lurdes Balola, sublinhou que “esta actividade encontra-se inserida na estratégia de desenvolvimento local, que esta Câmara pretende desenvolver no sentido de valorizarmos o território e aquilo que temos em termos enquanto património natural, cultural e paisagístico. Nesse sentido entendemos que era importante, no âmbito, das comemorações do Dia Internacional da Mulher, que decorrem entre 8 e 10 de Março, criar esta actividade do percurso da água do Castello até Pisões.”
Trata-se de um percurso de grau de dificuldade fácil, com cerca de 3km, que revisita a história da marca Água Castello e a sua ligação à cidade de Moura. 
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição até ao dia 6 de Março, através do correio electrónico moura.turismo@cm-moura.pt ou do telefone 285 25 13 75. 
Esta é a primeira edição do percurso "Do Castello até Pisões" após a assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal de Moura e a Mineraqua Portugal, empresa detentora da marca Água Castello.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
25 25
16 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda