Realiza-se hoje a cerimónia fúnebre de Manuel Mestre ex-Presidente da Câmara de Moura
Publicado | 2015-07-08 04:33:48
 
Morreu ontem, no Hospital da Luz, em Lisboa, Manuel António Vitorino Mestre, ex-presidente da Câmara Municipal de Moura.
 
Recorde-se que Manuel Mestre chegou á presidência do Município de Moura, num mandato que iniciou na condição de Vereador, após as eleições de 1989, tendo a saída do então presidente eleito, José Simões Martins Duarte, do executivo camarário, em 1991, lançado Manuel Mestre para a frente dos destinos do Município.
Manuel Mestre, viria a ser eleito Presidente da Câmara Municipal de Moura a 12 de Dezembro de 1993, cargo que ocupou até 1997.
O ex-autarca, formado em engenharia civil, após deixar a Câmara de Moura, foi gestor do PEDIZA - Programa Especifico de Desenvolvimento Integrado da Zona de Alqueva, entre 1997 e 2002.
Mais recentemente Manuel Mestre, ocupou o cargo Presidente da Comissão Política Federativa do Partido Socialista, tendo sido mandatário da candidatura de Pedro do Carmo a Presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS.
Manuel António Vitorino Mestre, natural de Sobral da Adiça, tinha 65 anos, faleceu ontem, dia 7 de Julho de 2015, vítima de doença prolongada.
As cerimónias fúnebres têm lugar, esta quarta-feira a partir das 10h30, na Casa Mortuária de Moura.
A Câmara Municipal de Moura, bem como a Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista, já lamentaram esta perda e endereçaram as condolências à família.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
38 39
17 18
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda